quarta-feira, 28 de junho de 2017

Pessoas daquelas

Resultado de imagem para o inferno são os outros




A mim serve que nem uma luva. Tenho as minhas pessoas e de resto passo muito bem sem small talk, constatações meteorológicas, diagnósticos e opiniões sobre saúde, comentários políticos, e (ainda e sempre) observações sobre a minha figura. O que sei da vida dos outros guardo para mim (a menos que seja necessário uma arma de arremesso) e o que não sei (às vezes) prefiro continuar sem saber.
Mas no outro dia conheci uma pessoa, Não das outras. Daquelas. Contei-lhe uma coisa que nunca tinha contado a ninguém e fiquei a sentir-me mais forte, mais capaz. No final da conversa disse "obrigada por tudo" e tudo não foi só pelas explicações claras ou pelos mapas, foi pela conversa toda. E foi sentido. Só não disse "espero termos outras ocasiões para falarmos mais." Mas devia ter dito. Não é todos os dias que conhecemos uma pessoa destas.

Sem comentários:

Enviar um comentário