segunda-feira, 17 de julho de 2017

Não há uma única revista decente para mulheres, pois não?

Resultado de imagem para vogue julho 2017



Está a fazer um ano desde a última vez que comprei uma revista para mulheres. Foi a Vogue de Agosto do ano passado com a Helena Christensen na capa. 
Comprei porque:
1| fazia uma antecipação da moda de Outono (eu já estava fartinha de transpirar) e queria muito saber o que se ia usar na próxima estação
2| era uma espécie de edição especial sobre mulheres com carácter
3| apetecia-me assim leitura fútil, ver bonecada

Com certeza que me arrependi.
Porque:
1| Segundo essa bíblia para o mulherio afinal nesse Outono ia usar-se tudo. Juro. Era fooooolhear o suplemento e perceber que o preto total ia voltar (quando é que se foi embora?), ainda se podia usar o casaco de pêlo (que sorte a minha, ufa), valia o cinto largo e o cinto fino, a bota acima do joelho e aquela que fica assim a meio do presunto, a bicuda e a outra tipo motard (ah! que sorte), o vermelho e o cor-de-rosa juntos iam ser obrigatórios (que maçada!, por acaso nunca gostei de ver)
2| As mulheres com carácter... agora não me consigo lembrar de nenhuma.
3|Só as últimas duas irritara-me de tal maneira que voltei aos novels sangrentos e violentos enquanto o diabo esfrega um olho.
Um dia a Tédi (a minha ursa gorda) apanhou a revista e zás! leu-a de uma ponta à outra. E toda a gente sabe que quando a Tédi lê qualquer coisa nuuunca mais ninguém a vai conseguir reler.

Já há poucos dias, no consultório BUMBAS, dou de caras com leitura para gajedo outra vez. Pelo menos esta é grátis!
Pego na HAPPY de Maio e assim num cantinho " Como elas fazem viagens de luxo a troco de sexo" Ó Santíssimo Sacramento! É caso para dizer Não habia nexexidade! Então agora moxazzzezz casadoiras com estudozzzzezzz, académicaszzezz! Valha-nos deus!
'Pera lá! Ou então... querem ver que as viagens de mochila às costas, os interrails, as viagens baratuchas aka low cost saíram de moda já há dois meses e ninguém me avisou?



Isto não me parece nada feliz. Duas ou três páginas de testemunhos sonhadores de jovens mulheres que se diziam muito satisfeitas com este tipo de "viagens". Por acaso sempre achei esta revista esquisita.







1 comentário:

  1. Super esquisita. E a Wook te o mau gosto de, de vez em quando, a mandar com os livros que lhes compramos. São sempre do mês anterior, mas a porcaria é a mesma. Queres um conselho? Compra a Hola espanhola. Leio-a desde pequena e aprendi MUITO sobre a high and not so high society do outro lado do Guadiana.

    ResponderEliminar