Via |
Ele, como qualquer gajo, não está para arriscar. Usar assim um pano colorido e ainda para cúmulo com ananases junto ao corpo, por cima da t-shirt de uma banda qualquer é coisa que nem pensar. Mesmo que não faça parte da indumentária e seja só para transportar o filho, é para fugir com' ó diabo da cruz. Também o rapaz já não caminha pr'a novo e está cada vez mais conservador.
Eu gosto de variar. Nunca me consegui decidir entre o preto total e muita cor. É conforme o estado do tempo e o humor e mais uma série de coisas. Só não gosto muito é de bonecada fofinha. E até nem achei muita piada à moda do ananás. Mas isto é diferente. Não só este ananás é em tecido africano, como faz parte de um sling ou pano para transportar bebé. Portanto, nada aqui é enfadonho.
E agora? Depois de debatermos longamente as vantagens e desvantagens do ananás na nossa vida e o impacto nos nossos outfits diários e procurarmos outras opções, lembrámo-nos, ou melhor, eu lembrei-me de pedir metade do sling com ananás e a metade sem ananás em ganga azul escura (bocejo).
E agora é esperar e fazer figas.
Sem comentários:
Enviar um comentário