segunda-feira, 4 de abril de 2016

Insta-coisas

 
Uma coisa nova e uma coisa velha. O casaquinho é prenda da Avó e o ursinho era meu, provavelmente também foi prenda de uma avó. Mas da minha Avó. Comprar roupa para o bebé tem sido um verdadeiro... vou dizer quebra-cabeças... é preciso saber da quantidade de roupa que vai precisar, fazer contas ao tamanho com que vai nascer, se vai ter frio ou calor. Ah, e encontrar roupa que não esteja cheia de frufrus ou que não seja assim a atirar para o fato-de-treino.


Nas férias da Páscoa, as cadelas fizeram amigas, tiveram montes de atenção e espaço para brincadeiras. Este Verão não vai ser muito fácil para elas, coitadas. Mas, com alguma sorte e jeito havemos de ter aqui uma óptima câmara de vigilância e um paraquedas.

O calor tarda em chegar. Quando descobri que estava grávida achei que, por esta altura, já estaria "à vontadinha" em vestidos. Curtos, compridos, em preto, com muitas cores. Quase todos os meus vestidos dão para grávidas. Em vez disso, continuamos com um tempo de mierda  e eu a ver quando é que as calças deixam de me servir.

Sem comentários:

Enviar um comentário