quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Corte e costura: a Loja do Sr. Jacinto

Não sei onde ou como é que isto começou, mas chegar a casa com dois sacos de tecidos é mais ou menos como chegar a casa com um saco cheio de presentes. Ainda p'ra mais quando a retrosaria é isto aqui.




E o tecto... esta maravilha!


Bati os olhos na Loja do Sr. Jacinto em Fevereiro, numa ida às Caldas da Rainha. Nessa altura, já não houve tempo para entrar, mas desta vez fui lá direitinha. A retrosaria é um negócio de família e agora quem está ao balcão é o Sam Jacinto. Malta nova, simpática, que não só sabe o que tem em mãos como ainda tem criatividade para inovar. É o caso dos banquinhos lá em baixo, que podem ser feitos por encomenda e com a estampagem que quisermos.


Não trouxe muita coisa, mas é suficiente para estar entretida durante umas boas semanas. Além disso, fiquei a saber onde vou encontrar os tecidos para as minhas ideias de Inverno. Também é bom ver que a malta nova não só sabe conservar o que vem de trás, como sabe utilizar as novas tecnologias para valorizar o negócio. O que quer dizer que o facebook da Loja do Sr. Jacinto is alive and kicking com as novidades que vão chegando.
Foi lá que encontrei este tecido, que é igual aos tampos dos banquinhos.

Trouxe-o para fazer uma bolsa para o computador, que andava precisado de uma casinha mas, depois, achei que o tecido era tão Verão que merecia ir passear à praia. Portanto, ontem à noite, e como eu sou uma pessoa que gosta de viver perigosamente (é que se ficasse outra vez com o dedinho debaixo da agulha tinha ir a Santiago que fica só a 30 km de distância), saiu bolsa para levar no cesto da praia.
E agora, com licença, que vamos as duas passear.

Sem comentários:

Enviar um comentário