terça-feira, 19 de maio de 2015

Autch!


Na verdade este espectáculo todo resume-se a pensinhos daqueles de substituir pontos e muitas ligaduras. O anel??? Pois. Acho que o enfermeiro ficou mais preocupado com o estado do meu coração do que com o dedo e portanto aqui vai disto! e depois logo se vê como é que o anel sai.
 
 
E então, ela mordeu-te?
Não. Tentou matar-me mesmo. Trespassou-me o dedo com a agulha.
A semana já não estava a correr bem. A TPM, o meu jardim de Inverno/horta devorado por um exército de mosca branca e agora BUMBAS o meu dedinho trespassado pela agulha da máquina de costura. Felizmente, a única coisa mesmo urgente é no computador. Aliás, acho que me devia ir sentar sossegada com o computador  e não mexer nem mais uma palha. É que de repente só consigo lembrar-me de mais coisas que ainda podem correr mal antes que a semana  acabe.
Mas voltando ao dedinho, (Mommy, não te preocupes) não foi preciso levar pontos nem nada. O que foi mesmo necessário foi atirar com o dedo em sangue para cima do balcão da recepcionista para ela me dizer se me podiam atender aqui ou se tinha de ir procurar a chafarica mais próxima com urgências. Por sorte, o enfermeiro de serviço é uma pessoa prática e calma, de maneira que depois de passar a trincheira da recepcionista a coisa correu menos mal. Claro, que para cúmulo, ainda foi brindada com a vacina do tétano.
A boa notícia é que desta tentativa de assassínio saiu este post. É caso para dizer "there are no news without bad news" ou coisa que o valha.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário