segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

House of mayhem


Viemos de Lisboa para o Alentejo com todos os nossos pertences numa carrinha daquelas tipo Ford Transit. Viemos para uma casa praticamente vazia. Ao princípio foi engraçado ter de comprar coisas novas. Depois começou a chatear. Felizmente não tivemos de comprar tudo, tudo. Algumas coisas foram-se "arranjando", que é como quem diz, vieram de casa dos pais.
Nos últimos tempos já estávamos quase, quase a ter tudo prontinho. Já estávamos na fase dos candeeiros que é quando já só faltam um ou dois abajours nas luzes do tecto. 
Até que falta tudo outra vez! e é preciso repensar a casa toda, porque o que parecia ser uma casa demasiado grande só para nós e para as cadelas passou a ser à justa. E, portanto, está tudo de pantanas, outra vez.
O futuro papá e as suas fiéis companheiras já ganharam um estúdio novo, mais fixe e maior, com espaço para gravações, para as camas das cadelas e até para a prancha de surf e para uma bicicleta.
Tudo o resto está um caos. O aparelho da internet está provisoriamente poisado na minha mesinha de café com não sei quantos metros de fio ao lado como se fosse assim uma espécie de instalação de estilo coiso-industrial, o quarto do bebé está meio pintado, meio por pintar, e com tantos buracos por encher de massa que parece passador.
Então isto quer dizer que nos resta a cozinha/sala e a varanda? Claro que não. A cozinha também sofrerá transformações esta semana, o que, por acaso, significa fazer ajustes na varanda.
Há dias em que não sei por onde começar para tentar fazer isto de forma ordeira e organizada. Acho que agora é capaz de ser demasiado tarde.
Ao serão vemos "Sons of Anarchy". Para descontrair.

2 comentários:

  1. Ana minha querida, a minha cozinha de há 36 anos ainda só tem a lâmpada pendurada. Compramos hoje, amanhã, depois. Vai ficar assim. Não te preocupes. Trata antes do quarto do bebé. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, não é? Senão às tantas só acabo o quarto quando a criança estiver a ir para a faculdade ;)Beijinho grande Carmo.

      Eliminar