domingo, 21 de dezembro de 2014

Papai Noel olha eu aqui! *

Papai Noel, Papai Noel olha eu
Querida EDP e Menino Jesus e Qualquer Providência Divina por aí,

Este ano, como de costume aliás, portámo-nos muito bem, pagámos a continha a tempo e hora, acho que não reclamámos uma única vez. Portámo-nos mesmo bem. Portanto, acho que não merecemos nenhuma tempestade ou trovoada ou sei lá, que uma cegonha se lembre de pousar num poste qualquer lá para trás do sol posto. Siiiim?
Parece-me razoável pedir que este ano não falte a luz durante a consoada. Mas se não fosse muito incómodo, pelo menos de 24 a 26, pode ser? Deixem lá os presente que isso já está a ser tratado.
Agora a questão da electricidadezinha é que é essencial. A malta não gosta cá de comida de dieta, 'tá bem? A comida de dieta tipo bacalhau cozido com batatas cozidas com couve cozida e outras coisas cozidas é para os outros dias. Eu sei que toda a gente adora, porque agora os telejornais até fazem questão de ter um chef a dar receitas de bacalhau cozido... e parecem-me todas tão diferentes! Uau!
De qualquer maneira, é preciso que haja electricidade para o forno funcionar e podermos comer bacalhau com natas, por exemplo. E pronto, é tudo.
 
Obrigadinha.
 
 
 
 
* se estavam à espera de sugestões de prendas de Natal para o homem ou para as amigas ou para os paizinhos... acho que já tinha avisado que este blog não é desses. Mas boa sorte com isso, 'tá?