Entre não dizer nada para não dar ideias e dizer, para depois não ser só o Marcelo a ficar com os créditos escolhi a segunda hipótese. Ora então cá vai:
O detido Sócrates ficará em prisão preventiva entre 1 mês a 1 ano.
Findo esse tempo o processo é arquivado.
Uma onda de lamentos, começada ontem por Mário Soares trata de eleger o detido Sócrates rei dos coitadinhos e injustiçados começando desta maneira uma longa campanha de reabilitação.
Entretanto, para aproveitar bem o tempinho que passou na choldra, o detido Sócrates terá escrito um livrito, uma coisita assim piquinita, mas que será um grande instrumento ao serviço da campanha de reabilitação, uma vez que tudo quanto é portuguezito adora lições de vida e histórias de desgraçadinhos. O livrito contará a desgraça em que ficou a sua vidita e mimimi-mimimi.
O livrito chamar-se-á "Prisioneiro 44", "Recluso 44", só "44" ou qualquer coisa assim sonante.
Mas desta vez o detido Sócrates só tem de mandar comprar 5000 exemplares do dito cujo. Milhares de portugueses com merda caca de galinha onde deviam ter o cérebro encarregar-se-ão de fazer chegar a merda d o livrito ao número 1 do top da Fnac.
E daí a 5 ou 10 anos esses e outros portugueses com merda caca de galinha onde deviam ter o cerébro encarregar-se-ão de eleger Presidente da República o detido Sócrates.
Nota: esta série de frases não exprime os desejos da autora no que concerne ao resultado do processo do detido Sócrates, mas antes os seus temores.